01/09/2008

no me hace bien

Essa dor nas costas me dá vontade de ir pra casa, mesmo sabendo que é bem mais barato comprar Cataflan spray e aplicar eu mesma. Parece que tô me sentindo sozinha. Dói quando respiro, quando suspiro. Impressão que não vai passar tão cedo.

_ Saudade?

Domingos molhados me deixam sem vontade de sair da cama. Almoço a sopa que sobrou de ontem e janto o arroz de anteontem - gelados mesmo. Preguiça de acender o fogo e de mudar o canal da televisão. Vontade mesmo só de tomar um café e comprar aquela blusa bonita da vitrine da Oh Boy. Vontades guardadas, junto com outras menos baratas, na gaveta da cômoda que não existe no quarto.

Na lista das coisas a fazer está chamar o eletricista pra substituir os fios velhos da instalação. Cabou-se o estoque de lâmpadas. O frio deixa minhas mãos amareladas. Setembro está no começo.

_ Mas bem que já podia ser outubro...

Sem comentários: