26/08/2008

vai ser em junho

Eu gosto dos desejos exagerados, das falas que digo e vejo repetidas em outras bocas, de terminar uma frase com aquele ar de que vai vir uma gargalhada logo em seguida. Coisa de gente metida a não ser igual às outras.

Exagero nos desejo, nas frases e nos dias de veneta: hoje é um deles.

_Tô gorda e sem grana. Só faltava ser alcoólatra.

Impactos são necessário pra voltar à rotina de prestar atenção na comida, no bolso, nos horários, nas palavras e até nos devaneios.

Essa felicidade me deixa irresponsável e não, não tô me cobrando um estado infeliz. Sou de Libra, cacete, e o vento me leva, me leva, me leva. Nesse meio, preciso lembrar que também tenho fogo no ascendente.

_ Vixe, isso dá combustão, mas a palavra da vez é E-D-U-C-A-Ç-Ã-O.

Adoro a propaganda do cara que só sabia falar caramelo. Também vou me casar numa noite de luar - já contei isso?

3 comentários:

Daniel Souza disse...

Tô gordo e sou alcólatra. Só me falta a grana...

Legal seu blog, vixe?

Posso te colocar nos meus atalhos? Relutei por um bom tempo em aderir a blogs e similares, sempre tentando me fazer entender através de papéis em cadernos(brancos) que ficavam ali, sempre guardados embaixo das cuecas e meias.
Com o tempo pessoas foram me fazendo perder (?) sei lá o que e resolvi criar um endereço como o seu, destinado a devaneios, poréns e afins.
Se tá bom? Vá saber! Mas gostaria de colocar seu endereço lá ( sim, até aqui, uma das poucas coisas que aprendi), pode?
Me libera pra tal gesto?
Aguardo seu aval.
Parabéns pelo blog, tá gostoso de se ler.
bjs
D.

Daniel Souza disse...

Ah. não sei se aparece mas caso deseje liberar e não sei onde pode aparecer a sua resposta ( não ria moça...rs ), segue meu endereço.
Se liberar, me responde lá, possível?
Grato.
D.

www.papodedanibar@blogspot.com

Daniel Souza disse...

Desde que conheceu a net? ( leia-se blogs e afins? )andas viciada ou desde que conheceu o que, ou quem?
Putz, te confesso, trabalhar em excesso me deixa assim, sem memória e sem conseguir pegar no tranco. Na parte do dia que mais gosto, ou seja, a noite, eu melhoro e fico menos lesado.
Bom, tu já tá lá, amarelinha e adicionada.
Para o alto e avante.
Bjú!