01/09/2008

so easy

Você me arruma apelidinhos e eu gosto de quase todos. Gosto também quando, no meio do expediente, a janelinha do msn sobe e vc, off line, diz que não parou de pensar em mim desde que acordou. Gosto de lembrar do teu cheiro naquele abraço quase interminável na manhã de sexta passada, quando você veio passar o findi comigo. Gosto de ficar fazendo planos pra nós - não consigo mais fazer planos só pra essa menina.

Noivar com aliança, casar com atéqueamortenossepare, Luiz Eduardo e Julinha, música nossa cara, contar dias pra te ver, dois gatos com nome de gente, morrer de saudades, passar o domingo i-n-t-e-i-r-o no computador: fiquei careta (definitivamente C-A-R-E-T-A).

Fiquei feliz.

Você me faz sentir mulherzinha, maroca, nêga, mary, flor do mamulengo, princesa...

_ eu te amo, sabia?
_ sabia!

2 comentários:

Marly disse...

Ai, ai...
:)

Anónimo disse...

ih é bom né?
apesar de não ser muito fã de textos coloridos e rosados, confesso que admiro teu jeitinho " tô nem aí, amo mesmo e brando à todos..." de se expressar. Raro gesto. E que continue assim...sem lenço nem documento.
Pingurço do Danibar!