20/05/2008

Bem me quer...mal me quer---------------------------------------------- Ou... um tradutor, por favor!

Não, não é pra se envolver, mas eu vou escrever uma música sobre nosso primeiro encontro.
Não, não é pra se envolver, mas eu vou dividir contigo minha história de vida mais recente.
Não, não é pra se envolver, mas você me faz sentir tranquilo como há muito não me sentia.

Não, não é pra se envolver, e faço isso pro teu bem, pra te proteger.
_ ããã?
Não, não é pra se envolver, porque a gente sabe como termina isso.
_ ããã?!!!

Não, não é pra se envolver, mas eu quero te ver, fazer coisas inimagináveis com você, te beijar, enlouquecer, relaxar, ficar tranquilo, ver filme junto, conversar sobre meus problemas...ser honesto com você e até dizer que estou esperando somente a desculpa certa para esquecer tudo o que houve recentemente, voltar pra casa e ser feliz para sempre, no conto de fadas que na real, só existe dentro da minha cabeça.

_ é?

Sem comentários: