13/03/2008

Emperuando?

Tá. A pessoa acorda com um acumulado de bad energias e se joga na esteira com o speed em 7.0 na tentativa de TUDO sair no suor. Como parte do plano reaja, reaja, reaja já comprou um esmalte Colorama Glamour Pink (claro que por recomendação de Ely) e aumentou as séries de repetições dos exercícios na "acadjimia" pra ficar "A GOSTOSA".

Pois bem, a bad fase insiste em não ir embora. Quinta-feira, 10h15, tinha que tá no trabalho às 10 e ainda tava em Copa, esperando o velho 474. Uma vontade de não ir trabalhar. Uma vontade de não ver aquele povo feio da parada do ônibus.

_ Não!!!!

Olho na vitrine atrás de mim, o vestidinho preto dos sonhos pela metade do preço - tinha provado ele há um mês e não entroooooou. Bem, teste de vida ou morte: perdidos 6,5 quilos no último mês, se couber eu levo. Se não, me jogo na frente do primeiro busão que passar.

_ Ahhh! Coube! Ficou lindo! Comprei!

Cabou a uruca. Mariazinha feliz esqueceu tudo o que deixava ela deprê assim que saiu da loja com a sacolinha verde reluzente na mão e dentro, três vestidos lindos e decotudos. EITA, 10h45.

_ Alô Patty, avisa que tive que pegar uns exames no laboratório e vou me atrasar.

Próximo compromisso importante do dia: unhas às 14h com pedido de "caprichaí, Shirlei no Glamour Pink".

3 comentários:

Anónimo disse...

Ontem dei uma "cortadinha" de nada no meu cabelo, uma bela escovada...mas dessa vez o efeito de "melhora" não veio...

Acho que preciso de um Glamour Pink too, rs.

Bjus

XL

mcpompeo disse...

olha, descobri um tal de tomate da Impala óóóótimo também.

Pé e mão R$15 aqui na Figueiredo Magalhães.
:)
beijo

Anónimo disse...

q vestidinho preto será esse? bem q eu gostaria de ver numa foto...

beijos
anv.br