As idéias vivem se batendo aqui dentro...quando alguma acha a saída, pula direto pras páginas do meu Caderno Amarelo. São donas de si, não se deixam editar, têm vida própria... quando vejo, lá estão as danadas dançando entre as linhas, rindo de mim.
30/09/2007
no Tropa
Tropa de Elite não vai mais concorrer ao Oscar. A galerinha liderada por Babenco e Rubens Ewald e Bruno Barreto resolveu indicar um filminho melosinho sem gracinha qualquerzinho. Eita povim que num aprende.
Não estranhei a escolha de "O ano em que meus pais saíram de férias" para concorrer ao Oscar. Era bem previsível. Acho que os jurados querem mostrar que o cinema brasileiro não é baseado somente na tríade: violência, favela e sexo. Ainda não assisti a Tropa de Elite, mas, pelo livro, deve ser muito melhor que O ano...
Gostei sim (e muito!). Tem como não se encantar com um ser daquele? Mas a tristeza bateu quando voltei para a normalidade. Será mal de libriana intensa?
4 comentários:
é, isso é roubada, é indicado quem for mais amiguinho da turma, sabe como é...
Saco na cabeça! Porra!
Não estranhei a escolha de "O ano em que meus pais saíram de férias" para concorrer ao Oscar. Era bem previsível. Acho que os jurados querem mostrar que o cinema brasileiro não é baseado somente na tríade: violência, favela e sexo.
Ainda não assisti a Tropa de Elite, mas, pelo livro, deve ser muito melhor que O ano...
Gostei sim (e muito!). Tem como não se encantar com um ser daquele? Mas a tristeza bateu quando voltei para a normalidade. Será mal de libriana intensa?
Enviar um comentário