01/09/2010

madruga

Noite de sono perdido e longas conversas com Gaido. Não tem jeito, eu tento, falo, digo e redigo, mas ele anda tão empolgado com o novo trabalho que sempre dá um jeito de botar no meio da conversa: são as ideias, as soluções, os elogios que anda recebendo, a vontade de mudar o mundo...adoro mas tenho o maior medo de nos tornarmos um casal monoassunto, até porque trabalhamos no mesmo grupo e nos cruzamos em assuntos, reuniões, pautas e até nas soluções.

Confesso que essa empolgação toda me influenciou. Deu um gás. Me desafiou. Me fez lembrar da menina que continua aqui em mim - inquieta, ansiosa, cheia de ideias e palavras e soluções.

Ontem, no meio da insônia coletiva que atingiu até o coitado do Aspargo, fomos pra cozinha tomar café com leite e biscoito Maizena. Assim, molhando na caneca, conversando, paquerando, falando que já vamos fazer um ano de casamento e de como é bom estar apaixonados. O papo tava tão bom que, mesmo esperando o sono chegar, rolava uma torcida coletiva para que ele não chegasse.

1 comentário:

Marília disse...

Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo. Que esse um ano se desdobre em muitos. Beijocas!