01/04/2009

A música eu sei cantar... a mágica eu posso ensinar

Os pingos correm em maratona na direção aos seus ís. Nem me importo se eles são vogais ou consoantes ou se são apenas pontos de exclamação, com o pingo lá embaixo.

Foi só deixar a vida seguir para o alfabeto inteiro se destravar e formar palavras novas e reais como felicidade, sorriso, amor, luz... o resto é só arranjo e arrumação. Qualquer boa faxineira faz esse serviço.

_ Eu?

Eu quero é acordar todo dia, olhar o mar e me encantar muito mais com esse par de olhos escuros me sorrindo e dizendo "bom dia, minha princesa!"

2 comentários:

Guido disse...

São coisas assim que fazem esses olhos escuros brilharem ainda mais. Consequentemente o sorriso se escancara e as palavras deslizam pela boca como água em cascata.

Angélica Lúcio disse...

Que texto mais lindo, Socorro! Felicidades sempre!

Angélica