18/01/2008

El tango de Roxanne

"...His eyes upon your face
His hand upon your hand
His lips caress your skin
It's more than I can stand..."


Os violinos gritam por Roxane. Os homens gritam por Roxane. Ewan Mcgregor grita por Roxane. Eu grito: EU QUERO SER ROXANE, que ao contrário do que parece, é frágil.

"...Why does my heart cry?
Roxanne
Feelings I can't fight
You're free to leave me
But just don't deceive me
And please believe me
When I say, I love you..."


El tango foi um presente de ontem de manhã. "Quando ouço lembro de você, forte e intempestiva como um tinto encorpado", dizia a frase em corpo de texto. E a menina pergunta:
1. Isso é bom?
2. Se é bom por que você não está aqui?
3. Por que ainda lembra?
4. Por que me faz lembrar?
5. Por que desde essa e-mail já ouvi a música umas 74 vezes?

"...En el alma se me fue
Se me fue el corazón
ya no tengo mas por quién vivir
Porque no te puedo convencer
Que no te vendas Roxanne..."


_ Mas eu quero ser Roxane. Nem forte nem intempestiva nem tinto encorpado. Quero ser Roxane, frágil, que precisa de cuidados, carinho, atenção, beijos, poemas no meio da tarde, que chora, fica triste e com vontade de abraço. É tão difícil assim?

1 comentário:

Eliza Araújo disse...

quem fala é a minha companheira de samba no pé? bom saber que há mais um lugarzinho bom de ler por aqui.

muitos beijos. hoje nos encontramos, como combinado? quero beber bebida de moça, acho que estou muito roxane, essa última, que precisa de abraço.
:*