21/11/2007

Capítulo extra

Minha vida de roteiro de série de TV teve, outro dia, uma participação especial: Caco Ciocler. Acredite. Em pessoa. Quase tive uma síncope não fosse o enredo do capítulo que eu estava vivenciando. Capitulozinho vingativo esse, hein roteirista filho da puta. Como é que você cruza personagens assim, ao seu bel prazer? Fique sabendo que entendi sua tramazinha logo de cara...só paguei pra ver até onde você ia.

_ E você foi longe, passou da conta. Acho que tá me testando...mas sou boa nisso, você sabe que sou!

Hoje tem mais, que já tô sabendo. Não pense que fui estudar roteiro à toa. Sei muito bem que cada elemento apresentado tem sua utilização ao longo da trama. Mas quer saber, tô nem aí pra você nem pra esses rabujos que você insiste em me empurrar goela abaixo. Vomito todos!

Agora, vê se manda o Caco de novo, ou ajuda aí no meu plano com o menino do 8: Angelina Jolie e Clive Owen. Seria a estréia no mundo das surubas, em grande estilo. Manda!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem mané é Caco Ciocler?

Roteiro, cinema, suruba, atores estrangeiros...

Que rabisco mais doido! Esquizofrênico!

Bruce

Anónimo disse...

Opa, o Caco não estava nos planos... tem q me consultar...rs
E q rabujos são esses? VC ta muito vomitadeira..rsrs
beijosss