14/09/2007

Essa vai pra Eli

Se alguém sabe, pelamordedeus me responda: o que danado é um "permanente de cílios"?

Recebi na rua um papelzinho mal diagramado de um salão de beleza e tava lá o tal permanente ao módico preço de R$ 20,00. Na minha ignorância estética e não muito afeita a salões de beleza, salvo pra fazer unhas, pergunto duas coisas:

_ permanente não é transformar o cabelo liso em crespo?
_ quem se interessaria em encrespar os cílios?

Eli, moça dos cremes e salões, essa é com você.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mulher, permanente de cílios é assim: eles passam um produto nos cílios e depois curvam os fios em um molde, para ele ficar sempre pra cima, com aquele ar de boneca. Ao invés de fazer isso usando uma máscara para cílios que já existem nos tipos alongadora, volume, curvadora..., faz o permanente. Mas que deve ficar estranho, deve!!!! rs
Ai meu Deus! Acabei de atestar a minha frescura, foi mais forte do que eu !!!!! rs

Anónimo disse...

Oh não! Permanente de cílios, mais um item para aquela famosa pergunta: "Poxa, vc nem reparou oq tem de diferente em mim hoje, né?". Daí vêm as respostas padrão: "cabelo, maquiagem, roupa, sapato, unha" e agora cílios? Bah, assim não dá! hehehe