31/08/2007

Smeagol X Gollum

Tava pensando ontem depois de rever a trilogia Lord of the rings pela, sei lá, quarta vez: Góllum (o monstrinho do my precious) só pode ser libriano.

_Tô falando sério.

Parece eu, reclamando comigo mesma sobre uma coisa que sei que tá errada, mas continuo fazendo ou pensando. Foi assim na última sessão de exames de rotina: eu pensava _ ai meu Deus e se o exame detectar que eu tenho uma doença terminal...e logo em seguida _ doidaaaa, você não sente nada, por que daria esse resultado? e eu de novo _ ah, sei lá, e se for uma doença que a pessoa não sente nenhum sintoma... e eu encerrando o papo by my self _ pare, pare, pare agorinha mesmo de pensar besteira!

Parei. Lembrei de Góllum. Tive uma crise de riso por uns cinco minutos e a médica me olhando sem entender nadinha. Eu que não ia explicar, né? Vai que ela me encaminhava prum psiquiatra.

2 comentários:

K disse...

Eu nunca vi/nunca li nenhum deles... tipo, não faz meu estilo... acho que sou meio baranga... hahahahahahahahaha

Lucia disse...

Definitivamente...Tenho a síndrome do Gollum! Papos intermináveis eu comigo mesma, e sempre Liu discordando da Lucy.