02/08/2007

Ouvindo Maria do "Parafusa"

Tá tudo entre aquela manhã de quarta-feira quente de outubro de 1.9.7.2 e esse cheiro de hidratante honey & milk que acabei de passar pra amenizar os efeitos do inverno na pele: é uma menina gordota e feliz que gosta de rabiscar coisas e soltar idéias por aí. Elemento vento, ela o segue à risca. Às vezes, por medo, se agarra em algum galho de árvore, mas as mãos doem e dor não é com ela.

Agora quer desagarrar do galho, não por dor, mas porque ela quer ir pra ver até onde vai esse vento.

2 comentários:

Eliz Monteiro disse...

Amiga, já deixei um montão de recados e vc não me responde...malvada!!!! Tou esperando minha linda Bia e estou mto feliz ao lado do meu Rei (Zé Arthur). Não sei se vc sabe, mas nosso amigo Cana tá quase casado c minha cunhadinha Lílian, q é linda = meu maridão. Sempre estou aqui de olho em vc e viajando nos seus desabafos maravilhosos. Gosto mto de vc amiga e te desejo mais e mais felicidades sempre!

Anónimo disse...

Fico encantada com suas palavras. Esse post é sublime!
Ah! Deixe o vento levá-la...