11/07/2006

Para Faty que faz anos

A gente sabe quando tá perdendo o juízo quando uma bela noite vai dormir e sonha com uma missa em que o padre, durante o sermão, tenta convencer os fiéis a comprar os produtos da Caixa Econômica Federal.

A gente sabe que precisa tomar um pote inteiro de shake diet quando dá um pulo na cama da mãe e ouve um forte estalo...a cama quebrou.

A gente sabe que tá out of control quando pinta o cabelo de loiro escuro e acha que ficou claro demais e na semana seguinte joga um preto por cima e acha q ficou escuro demais e na outra semana bota um chocolate e acha que ficou sem graça demais e sete dias depois repinta com...

A gente sabe que é doidinha de pedra quando no meio de uma festa junina se fantasia de "Maria Bonita" e dança um troço estranho com os braços duros dizendo que é um "mizifíio".

A gente sabe que é mais doida ainda quando estuda estuda estuda e passa em três concursos - assume o primeiro e pede demissão pra assumir o segundo e depois pede demissão pra assumir o terceiro.

_A gente sabe que é muito bom ter Faty assim, do jeito que ela é...né fia?

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse assim,não seria ela. Esse jeitinho é que faz dela uma pessoa legal. Né fia?

Anónimo disse...

Amg eu me encantei ao ler isso, e leio, e releio, e leio novamente e mais uma vez e... cada vez que eu leio e quanto mais eu leio, meus olhos se enchem de lágrimas de emoção porque nunca ninguém me descreveu tão eu como eu sou... Amo você... Faty