14/06/2006

Lost

Sempre fui boa em perder coisas, mas nunca fui suficientemente boa em achar o que perco. Talvez seja por isso que tem horas que sinto uma tristeza que vem não se de onde.

Vai ver é sentimento de falta.

Tem coisas que perco, vejo a hora que perdi, mas não consigo pegar de volta. Sempre foi assim. É uma habilidade que nasceu comigo: sei achar, mas não consigo manter e por isso tô sempre buscando o infinito, como diz Fernando naquela canção. Não sei ser diferente.

Agora busco o infinito a caminho de casa pra não lembrar que perdi e que não vou achar nunca mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

não concordo de maneira alguma com o não achar nunca mais. e não concordo também com a posição de ter que sempre aquele que pega. você é um tesouro, amada amiga, desses melhores que os dos piratas.
você vai achar de novo e vão te encontrar também porque a graça da vida é poder ser e ser e ser quantas vezes a gente quiser.
boa viagem e não esqueça de mim que mesmo desnaturada te tenho no coração.
marília.

Anónimo disse...

Relaxe querida,
curta a viagem e a família sem pensar se perdeu ou não!!
beijussss