11/05/2006

Onde fica a tecla Del?

Esse frio vem subindo pela ponta do dedão do pé e vai até a barriga. 14 graus marca relógio da rua. Aqui dentro tá abaixo de zero. Parece que passar dos trinta não transforma a gente em senhores e senhoras fortes e decididos. E esse frio que sobe pela perna toda vez que vem uma novidade, não larga a gente nunca.

Tem horas que eu queria não me importar, tem horas que eu até nem me importo, mas acreditar que esse não importar é pra sempre, é uma queda de braço que eu sempre perco.

Que bom que infinito é diferente de eterno.

Eu até já sei o que vai acontecer na data que já ta marcada ... o frio vai chegar sem pressa, sorrateiro, entrar pela ponta do dedão do pé, subir pela perna e, dessa vez, não vai ficar só na barriga, vai tomar conta do corpo todo...

Quem sabe o frio traz um resfriado e eu consigo expulsar tudo com alguns espirros. I wish...

Sem comentários: