13/05/2006

Correspondência sem CEP

Tenho mania de perder coisas. Sempre foi assim. Perco as canetas, os lápis, o ônibus, a hora, a paciência, o freio na língua, a noção do perigo, o sono, os limites, o juízo, a compostura...perco pessoas, palavras e, tem horas que perco o chão.

Essas são as horas mais estranhas porque parece que também perco o mapa dos bolsos e não sei onde colocar as mãos; perco a força do pescoço que insiste em olhar pra baixo; perco a umidade da boca...perco a voz e o controle das batidas do coração.

Nessas horas, de propósito, demoro a me recompor.

Se o outro perde a paciência...eu perco o encanto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho mania de perder coisas. Sempre foi assim. Perco as canetas, os lápis, o ônibus, a hora, a paci�

Anónimo disse...

Excelente! Textos do jeito que eu gosto! Parabéns :)

Nel Meirelles
http://www.falapoetica.blogger.com.br

Anónimo disse...

Se me perguntares onde estão as coisas perdidas, já sabes... Não sei :)

Anónimo disse...

eu tbbbbbbbbbbbbb. mas perco dentro da própria bolsa, dentro do próprio quarto e enfim.....dentro de minha confusão. bjus........

Anónimo disse...

E a gente perde o fôlego quando lembra que tu tá tão longe...